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1. O Cliente pode cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à entrega da mesma, com direito ao reembolso da quantia paga, exercendo o direito de livre resolução que lhe é conferido nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.
2. O Cliente pode exercer o seu direito de livre resolução mediante o envio de declaração inequívoca nesse sentido (por exemplo, através de carta enviada para a sede da Quinta do Pinto, fax ou correio eletrónico).

3. Em caso de resolução, o Cliente será reembolsado de todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega, no prazo máximo de 14 (catorze) dias a contar da data em que a Quinta do Pinto for informada da decisão do Cliente de resolução do contrato. 6.4. Não obstante, não há lugar ao reembolso de eventuais custos adicionais de entrega resultantes da escolha pelo Cliente de uma modalidade de envio diferente da modalidade standard menos onerosa oferecida pela Quinta do Pinto. 6.5 A Quinta do Pinto reserva-se no direito de reter o reembolso até receber a encomenda devolvida ou até o Cliente apresentar prova de ter procedido ao seu envio. 6.6. O Cliente deve devolver a encomenda no prazo máximo de 14 (catorze) dias a contar da data em que exerceu o direito de livre resolução do contrato, suportando na íntegra os custos de devolução.
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